Rede Bahia comenta de prisão de funcionário que trocou tiros com a polícia

redebahia

redebahia

A Rede Bahia encaminhou nota à imprensa informando que o jovem preso depois de trocar tiros com a polícia nesta sexta-feira (17), no bairro do Retiro, em Salvador, depois de tentar assaltar o supermercado G. Barbosa participava de um programa voltado para o aprendizado de jovens.


Leia a nota na íntegra

A Rede Bahia esclarece que o jovem Lucas Matheus Rocha, de 18 anos, envolvido num delito e preso nesta madrugada, é participante do Programa Jovem Aprendiz, uma ação em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O jovem atuava como apoio administrativo, na área de Tecnologia, com carga horária de 4 horas conforme legislação vigente.

A empresa participa do programa desde 2004 e mais de 170 jovens já foram capacitados pela Rede Bahia nesses 11 anos. Acreditamos que o Programa Jovem Aprendiz é uma importante ferramenta de inserção do jovem no mercado de trabalho e com largo alcance social.

Salientamos também que, durante todos esses anos, a Rede Bahia nunca teve nenhum problema dessa natureza com os jovens do programa, e, apenas nos últimos 3 anos, mais de 20 jovens foram absorvidos pelas empresas da Rede Bahia como funcionários efetivos.

Portanto, reiteramos que esse fato não vai diminuir a participação da empresa no Programa Jovem Aprendiz e lamentamos que este jovem tenha cedido aos apelos da criminalidade.

Você também pode gostar ...

0 Pensamentos sobre “Rede Bahia comenta de prisão de funcionário que trocou tiros com a polícia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ITV Nordeste

Prefeitura