Paulo Carneiro confirma interesse em implantar loja do Vitória na Arena Fonte Nova

IMAGEM_VITORIA_5

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, confirmou a intenção de construir uma loja do clube na Arena Fonte Nova. A informação já havia sido adiantada pelo Bahia Notícias (veja aqui).

“Será muito importante. Nós temos uma loja no Barradão, então é natural que tenhamos uma loja na Arena Fonte Nova, mas sem o sentimento revanchista. Temos que aprender. Os italianos, há muitos anos, têm um equipamento que muda de nome quando joga o Milan ou Inter de Milão. Temos que nos educar, nós todos, e conviver. Esse fechamento desse contrato vai ser transformar em um grande case no Brasil. A Arena pode se orgulhar disso. Vários estádios que foram construídos a peso de ouro e estão praticamente ociosos, justamente por essa questão de rivalidade que impede a sua plena utilização. Temos que nos educar e esse equipamento tem condições de abrigar os dois principais clubes da Bahia”, disse Paulo Carneiro, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O Vitória firmou um contrato de três anos com a Arena Fonte Nova e passará a mandar a jogos na praça esportiva. O primeiro duelo será contra o Guarani, sábado (14), às 16h30, válido pela 22ª rodada da Série B

Você também pode gostar ...

0 Pensamentos sobre “Paulo Carneiro confirma interesse em implantar loja do Vitória na Arena Fonte Nova”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ITV Nordeste

No Banner to display