Governador de PE evita falar de 2022, mas quer que Rui mostre ‘projeto bem feito’ no futuro

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), evitou comparar o governador da Bahia, Rui Costa, com o presidenciável pelo PT, Fernando Haddad. Na eleição passada, o chefe do Executivo pernambucano apoiou o ex-prefeito de São Paulo.

Questionado pelo Bahia Notícias se ele concordaria com a declaração de Ciro Gomes (PDT) de que Rui é mais qualificado que Haddad, Câmara desconversou. “A gente está longe das eleições de 22. Temos trabalho tão forte de fazer como governador. Qualquer debate para 22 precisa ser fruto de um entendimento de um projeto para o futuro. Nomes agora não vão ajudar a melhorar a situação do Brasil. A gente tem que trabalhar por um projeto. Projeto que possa fazer o Brasil voltar a crescer, que olhe as regiões por igual, que busque diminuir desigualdades. Isso é muito mais do qualquer tipo de nome nesse momento”, disse, durante encontro do Consórcio Nordeste, nesta segunda (30), em Salvador.

Ainda de acordo com Câmara, “evidentemente que Rui Costa como governador e liderança de um estado tão importante” vai participar do debate e disse esperar que ele apresente um projeto para as eleições presidenciais.

“Tenho certeza que ele está mais preocupado hoje em administrar bem a Bahia e ter no futuro a condição de apresentar um projeto bem feito e bem conversando com as forças integrantes, principalmente do campo da esquerda”, afirmou.

Você também pode gostar ...

0 Pensamentos sobre “Governador de PE evita falar de 2022, mas quer que Rui mostre ‘projeto bem feito’ no futuro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ITV Nordeste

No Banner to display