Discussão entre radialista e policiais termina na delegacia

lz

O radialista Luiz Santos da co-irmã, Rádio Sociedade AM, Foi detido por volta das 6 horas da manhã de hoje(15), no Centro de Abastecimento de Feira de Santana,BA.
De acordo o relato do radialista ao programa , Bom Dia Feira , à Dílson Barbosa, ele disse que, como de costume, levou a esposa para fazer compras e ao parar em uma das vias de acesso do setor de hortifrutigranjeiros, percebeu que havia uma viatura no fundo do seu veículo, sem que fosse alertado pela cirene, os policiais deceram do veículo oficial, ja lhe acusando de estar obstruindo o trabalho da Polícia.
Segundo o radialista, os policiais não lhe deram a chave de se explicar e de justificar sua parada naquele local momentaneamente, ja partiram para o veículo, solicitaram os documentos, lhe abordaram ao tempo que esbravejavam com vários xingamentos.
Luiz Santos disse, que retrucou a abordagem e pediu que lhe tratassem melhor, porque eles (policiais), estavam sendo arrogantes. De imediato os policiais disseram que se não houvesse outras pessoas no local, ele não diria nada. Afirmou o radialista.
Neste momento os policiais exaltados e identificados por ele de pertencer a base da Rua Nova, entenderam se tratar de desacato à autoridade e colocaram radialista no fundo da viatura e levaram para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde prestou esclarecimentos do ocorrido

Fátima Brandão

Você também pode gostar ...

0 Pensamentos sobre “Discussão entre radialista e policiais termina na delegacia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ITV Nordeste

No Banner to display