Brumado: Agentes de Trânsito são afugentados por empresário e transeuntes fazem chacota

IMAGEM_NOTICIA_5 (5)

Dois agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Brumado (SMTT) foram afugentados por um condutor ao abordá-lo falando ao celular enquanto dirigia. O caso foi registrado na última quinta-feira (30), no bairro Santa Tereza, mas a oitiva foi realizada nessa segunda (30), na 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade.

 

No depoimento, os dois agentes relataram que foram abordar o motorista pela conduta irregular — utilizar o telefone enquanto dirige é infração gravíssima  e receberam como resposta uma reação agressiva, marcada por ameaças. O homem, de acordo com eles, simulava que iria retirar algo do carro e do bolso, como se estivesse armado.

 

Identificado apenas como um “empresário de negócios de vidros”, o suspeito não é um mero desconhecido. Uma fonte da unidade policial disse ao Bahia Notícias que ele já possui uma rixa com um dos agentes que o abordou.

 

Mas ao insinuar que estava armado, o empresário botou os servidores para correr. Literalmente. “Era o agente da briga correndo e o cara correndo atrás sempre com a mão por dentro da camisa. Os transeuntes ficaram fazendo chacota, o que denigre a própria pessoa como também a instituição da Guarda Municipal”, concluiu a fonte, acrescentando que foi uma situação vexatória.

 

De acordo com nota publicada no portal Achei Sudoeste, depois de abandonar a viatura, as vítimas tentaram se proteger em uma autoescola que fica nas proximidades, porém, depois de alguns minutos, o condutor voltou ao local e obrigou os agentes a fugirem de novo.

 

Diante dessa situação, a fonte afirma que os servidores estão buscando todas as medidas cabíveis nos âmbitos cível e criminal. Enquanto isso, a DT fica a cargo de conduzir as investigações para identificar o suspeito e dar prosseguimento ao caso.

Você também pode gostar ...

0 Pensamentos sobre “Brumado: Agentes de Trânsito são afugentados por empresário e transeuntes fazem chacota”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

ITV Nordeste

No Banner to display