Antes do Paraná, Sérgio Soares decide esconder o time com treinos secretos

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.YeRnwU1_pV
xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.YeRnwU1_pV
O primeiro treinamento coletivo da semana do Bahia, visando o jogo contra o Paraná, foi realizado na Arena Fonte Nova, local da partida desta sexta-feira (29), com os portões fechado para imprensa. Nesta quinta-feira (28), no Fazendão, o técnico Sérgio Soares vai aumentar a dose de mistério.
Motivo para tanto segredo? Substituto do volante Souza, expulso na partida contra o CRB, no último sábado (23), e também a confirmação ou não da presença do argentino Maxi Biancucchi desde o apito inicial.
No primeiro trabalho da semana, na Arena Fonte Nova, o treinador comandou um treino coletivo e testou algumas situações. Sem Souza, por exemplo, o meia Rômulo foi testado um pouco mai recuado ao lado de Tiago Real e Souza. Ele, porém, foi utilizado nas últimas partidas um pouco mais avançado, no lugar de Maxi Biancucchi.
Outra alternativa, caso o argentino continue fora, pode ser a presença do meia Eduardo, que ainda não estreou com a camisa tricolor ou mais uma aposta no atacante Williams Santana, o que não o obrigaria muito a modificar a estrutura da equipe.
Com esta dose a mais de mistério, sem confirmar a posição de Rômulo, muito menos se Maxi Biancucchi vai jogar ou não, Sérgio Soares só divulga a escalação do time no vestiário da Arena Fonte Nova, minutos antes do jogo.
A única certeza é que Yuri, Feijão, Rômulo, Eduardo, Maxi Biancucchi, Mateus e Williams Santana brigam por duas vagas na equipe titular.

Você também pode gostar ...

0 Pensamentos sobre “Antes do Paraná, Sérgio Soares decide esconder o time com treinos secretos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ITV Nordeste

No Banner to display