Irará: Adolescente acusado de feminicídio em Salvador é localizado em povoado

 Irará: Adolescente acusado de feminicídio em Salvador é localizado em povoado

Um adolescente, de 17 anos, acusado de matar a namorada a tiros na manhã desta quinta-feira (15) em Salvador foi apreendido em Irará, no Portal do Sertão, nesta sexta-feira (16). O autor do feminicídio cometeu o crime no Subúrbio Ferroviário de Salvador e logo depois fugiu para Irará. A suspeita é que ele tinha ciúmes da vítima. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o menor foi apreendido em menos de 24 horas após o ato, no povoado de Alto Alegre, zona rural de Irará.

Havia denúncias que apontavam que ele tinha viajado para a casa dos pais, o que fez unidades da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Irará) se dirigirem ao povoado. “Os policiais foram à casa de familiares e não o encontraram, mas descobriram que ele estava escondido com um amigo da família”, disse o subcomandante da 97ª CIPM, capitão Sandro Lopes Mendes.

Com o jovem foram apreendidos seis pinos de cocaína. Até o momento a arma do crime não foi localizada. A SSP-BA informou que o acusado deve ser levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) na capital baiana.