Em uma fase ruim no Campeonato Brasileiro, o Bahia ainda lamenta o revés para o Internacional por 3 a 2 no último sábado (26), em plena Arena Fonte Nova. A derrota gerou mais críticas e questionamentos ao clube, que agora vê o G-6 da competição com uma distância ainda maior.

Mesmo em maus lençóis, o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, utilizou o Twitter no último domingo (27) para se manifestar sobre o momento da equipe. Ele citou fatores positivos e mostrou confiança de que a oscilação dentro da disputa é algo natural, mas admitiu que existem falhas para corrigir.

“Temos bons jogadores? Temos um bom treinador? Salários estão em dia? Premiação por metas é alta? Ambiente é bom? Então o que está faltando? Todos os times flutuam no campeonato. Todos. Nenhum consegue regularidade plena do início ao fim. Isso não significa que esteja tudo certo”, disse.

Bellintani também destacou a dificuldade da competição e o valor do Bahia estar entre os dez primeiros colocados.

“Estamos na fase de buscar diminuir erros individuais e coletivos. Jogos em casa contra Ceará e Inter mostraram isso. Na nossa pior fase em campo, seguimos na primeira parte da tabela e com chances razoáveis de chegar à Libertadores. Mas Campeonato Brasileiro é difícil demais”, indicou.

Sem vencer há quatro partidas dentro de casa, o Bahia vai tentar pontuar longe de Salvador na próxima quinta-feira (31), contra o Santos, na Vila Belmiro.

No Banner to display

DEIXE UMA RESPOSTA